Seleção Feminina Sub-20 estreia no Sul-Americano e faz 3 a 0 no Peru

Foto: divulgação Federação Peruana de Futebol

Seleção Peruana não conseguiu fazer frente ao time brasileiro

Na noite desta quinta-feira, dia 20, teve início as partidas do Grupo B do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20 de 2020, que está sendo realizado na Argentina. E o Brasil estreou bem na competição. Jogando no Estádio Juan Fanes, em San Luis, a equipe canarinho enfrentou a Seleção Peruana e venceu pelo placar de 3 a 0.

A Seleção Brasileira é a grande favorita da competição, inclusive, porque, ganhou todas as oito edições já realizadas anteriormente. Já o Peru, que agora é dirigido pelo brasileiro Doriva Bueno, ex-treinador da Sub-20 feminina canarinho, tem como melhor colocação um quarto lugar em 2006.

Querendo impor o ritmo e mostrar que são mesmas as favoritas, as brasileiras começaram o jogo pressionando as peruanas, que pouco passavam pelo meio de campo. A postura deu certo e o time de amarelo abriu o marcador aos 29 minutos.

O Brasil continuou mandando no jogo e perdia várias chances. Até que aos 39 minutos, saiu o segundo gol, de Jaqueline, em cobrança de pênalti. A equipe canarinho ainda pressionou, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 2 a 0.


No segundo tempo, o Brasil tirou um pouco o pé. Mas como o Peru não conseguia esboçar reação, o time amarelo tinha domínio do jogo, tanto que ainda fez o terceiro aos 15 minutos, com Jaqueline. No fim, as brasileiras ainda perderam algumas chances e o placar ficou no 3 a 0.

A segunda rodada do Grupo B será realizada no sábado, dia 7. Às 19 horas, o Chile, que estrou com derrota para o Paraguai, por 1 a 0, encara o Uruguai, que estará estreando no torneio. Às 21h15, o Brasil terá pela frente as paraguaias. Os jogos serão no Estádio Juan Fanes, em San Luis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações