Juventus faz 2 a 1 no Penapolense e volta a vencer no Paulistão A2

Foto: Ale Vianna / CA Juventus


Juventus conseguiu levar a melhor jogando em casa

Depois de duas derrotas seguidas (1 a 0 para o São Bernardo FC e 4 a 1 para o São Bento), o Juventus voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Em partida realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo, o Moleque Travesso recebeu o Penapolense e triunfou pelo placar de 2 a 1.

O Juventus iniciou a rodada na 11ª posição, com 12 pontos, e vinha de uma goleada sofrida para o São Bento, por 4 a 1, em Sorocaba. Já o Penapolense vinha atrás, em 14º, com nove pontos, e em sua última partida, empatou em 0 a 0 com o Sertãozinho, em Penápolis.

O primeiro tempo foi de domínio total do Juventus. Tirando um lance de Marcelinho, para o Penapolense, aos 11 minutos, o Moleque Travesso pressionou na primeira etapa. Danilo Cezario, Paulo Henrique e Camara perderam chances para o time da casa.

Apesar de toda a pressão, o Juventus só abriu o marcador aos 43 minutos. Após boa jogada pela direita, Potiguar foi até a linha de fundo e rolou para João Lucas, de canhota, colocar a bola no fundo das redes: 1 a 0 para o Moleque Travesso, e assim o jogo foi para o intervalo.

O Penapolense voltou melhor na segunda etapa e empatou o embate logo aos 4 minutos. Em cobrança de escanteio, Jailton subiu mais que todo mundo e, de cabeça, deixou tudo igual na Rua Javari. Os visitantes, com o gol, cresceram na partida e perderam chances com Marcelinho e Makelele.


Porém, após os 20 minutos, o Juventus voltou a equilibrar as ações e conseguiu fazer o segundo aos 20'. O vice-artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2, Léo Castro, tocou para o fundo das redes após jogada de Potiguar: 2 a 1 no marcador. Após o gol, o Penapolense foi para o "tudo ou nada", em busca do empate, enquanto o Moleque Travesso buscava os contra-ataques. Como o placar não foi alterado, a vitória ficou com o time da casa.

Na próxima rodada, o Juventus vai até Campinas, onde encara o Red Bull Brasil no sábado, dia 14, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli. Já no domingo, dia 15, o Penapolense recebe o São Bento, às 10 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações