Juventus estreia goleando o Atlético Goianiense no Brasileiro Feminino A2

Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Juventus não teve dificuldades para derrotar o Atlético Goianiense

Na tarde deste domingo, dia 15, o Juventus estreou pelo Grupo D do Brasileirão A2 de Futebol Feminino com vitória por 4 a 0 em cima do Atlético Goianiense, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo. A partida aconteceu de portões fechados, devido às medidas de contenção do coronavírus, determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Juventus começou bem a partida e logo aos 3 minutos, em jogada de falta, Maria Fernanda (Mafe) empurrou a bola para dentro do gol e colocou as Molecas na frente no placar. A equipe adversária não conseguia sair com a bola, deixando o time grená jogar e avançar para o ataque.

Aos 10 minutos, após roubada de bola e boa jogada, Priscila estufou a rede, fazendo o segundo gol da partida. Em seguida, a atacante Dani chegou à meta rival, mas não bateu muito forte e a goleira defendeu. Após os dois gols, o Atlético-GO tentou sair mais para o jogo e, aos 30 minutos, teve oportunidade com falta batida, mas sem perigo para a arqueira juventina.

Aos 41 minutos, Dani fez jogada individual e chutou, porém a goleira do Dragão ficou com a bola. Aos 43, em jogada de falta, Renata bateu direto e, com falha da goleira adversária, fez mais um gol para o Juventus, terminando o primeiro tempo com o placar de 3 a 0 para a equipe da casa.

Com menos de um minuto da segunda etapa, o Atlético-GO perdeu a bola na frente da área, Iara passou para a Dani, que não perdoou e anotou o quarto gol grená. Aos 9 minutos, o Juventus chegou ao ataque e a goleira do time de Goiânia realizou três defesas milagrosas, tirando mais um gol das Molecas.


O Juventus continuou dominando a partida e os 30 minutos, Victória fez jogada individual, teve a chance, mas foi travada pela defesa do Atlético-GO. A equipe do Dragão ainda chegou ao ataque e não conseguiu descontar. A partida finalizou em 4 a 0 para o time da Mooca.

A próxima partida do Juventus na competição seria contra o Chapadão, no próximo domingo, dia 22,  às 16 horas, no Estádio do SERC, em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Porém, a CBF suspendeu, a partir desta segunda-feira, dia 16, todos os jogos dos torneios de âmbito nacional, por causa da pandemia mundial de coronavírus, por tempo indeterminado. Já o Atlético Goianiense enfrentaria o Operário FC, como mandante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações