Jabaquara suspende jogos, treinos e acesso ao clube por conta do coronavírus

Foto: divulgação Jabaquara AC

Atividades no Jabaquara estão suspensas por conta do coronavírus

Os jogos e os treinos do time profissional e das categorias de base (sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) do Jabaquara Atlético Clube estão suspensos por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela diretoria da agremiação após reunião realizada na tarde da última terça-feira, dia 17, por conta da pandemia mundial de coronavírus.


A diretoria do Jabaquara informa também que os jogos e treinos de usuários do campo Society e dos alunos das escolinhas também estão suspensos. Os aluguéis e mensalidades serão ressarcidos (pró rata). O uso das dependências do clube está suspenso para todos.  

A diretoria comunica ainda à categoria de futebol profissional, que o jogador poderá receber o valor da passagem antecipadamente e reembolsar o clube na ocasião do pagamento. Os atletas estão dispensados dos treinamentos até segunda ordem.


Segundo o presidente do Jabaquara, Adelino Pedro Rodrigues, a suspensão de todas as atividades do clube é uma medida de prevenção frente à pandemia do coronavírus e atende à orientação da Prefeitura de Santos, Federação Paulista de Futebol e Governo do Estado de São Paulo.

Segunda Divisão Paulista - A competição iria ter início no dia 18 de abril e foi adiada pela Federação Paulista de Futebol por tempo indeterminado. Na primeira fase, 42 equipes estão divididas em seis grupos. Os dois primeiros colocados de cada uma das seis chaves, mais os quatro melhores terceiros estarão no mata-mata e, no mínimo, na Série B1 de 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Os times que não avançarem na primeira fase jogarão a Série B2 na próxima temporada.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações