Eberson fala do seu início no Operário-MS e quer conquistar o estadual

Foto: divulgação Operário FC

Eberson conquistou a titularidade na equipe

Revelado pelo Coritiba, o volante Eberson estava atuando neste ano no Santa Cruz de Natal, onde também foi titular e jogou cinco partidas, mas acabou se transferindo para o Operário, do Mato Grosso do Sul, estado onde jogou também no ano passado, pelo Costa Rica. O jogador já tem cinco jogos pela equipe, quatro como titular.

Ele fala sobre a conquista da titularidade e como foi jogar com a equipe nas primeiras partidas. “Mesmo com a falta de entrosamento no começo as coisas foram fluindo e agora com a confiança do treinador e mais entrosado só tenho a melhorar para ajudar a equipe.”

O Operário é a equipe com mais títulos no estado e é considerada a maior equipe do Mato Grosso do Sul, inclusive surpreendendo em 1977, quando ficou em terceiro lugar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe não é a atual campeã sul-mato-grossense e espera conquistar
o título deste ano.


Eberson fala que o clube quer chegar nas cabeças no Campeonato Sul-Matogrossense. “Nosso objetivo principal é conquistar o título estadual, ainda mais com o Operário sendo o maior Mato Grosso do Sul. Nosso pensamento não pode ser diferente.”

E o próximo jogo do Operário de Campo Grande, quarto colocado na competição, é justamente contra o ex-time de Eberson no estado, o Costa Rica. A partida está marcada para o domingo, 18 horas, no Morenão, na capital do Mato Grosso do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações