segunda-feira, 9 de março de 2020

Após estreia, Matheus Rossetto quer fazer história no Atlanta United

Foto: divulgação Atlanta United

Na estreia de Matheus Rossetto, o Atlanta United venceu o Cincinnati por 2 a 1

Adquirido em definitivo pelo Atlanta United, o brasileiro Matheus Rossetto fez sua estreia na Major League Soccer com vitória por 2 a 1 sobre o Cincinnati no último final de semana. O ex-jogador do Athletico Paranaense entrou na segunda etapa e ajudou o clube da Geórgia a manter o cem por cento de aproveitamento na competição.

“Muito feliz pela minha estreia. Estava ansioso para entrar em campo e estava aguardando a chegada do visto de trabalho. Tive a oportunidade nesse jogo contra o Cincinnati e pude dar minha parcela de contribuição”, destacou o jogador.

Aos 23 anos, Rossetto está vivendo sua primeira experiência no futebol internacional. “A MLS é uma das ligas que mais crescem no planeta. A estrutura que encontrei aqui é surreal e fiquei encantado com a presença do público no estádio. São muito vibrantes e lembram muito as torcidas brasileiras”, revelou.


O principal objetivo de Matheus Rossetto é fazer com que o Atlanta United volte a conquistar o título nacional. “O clube foi campeão em 2018 e o projeto para essa temporada é brigar novamente pelo título. Estou muito motivado e com a certeza que fiz a melhor escolha. O torcedor brasileiro vai ouvir falar cada vez mais da MLS nos próximos anos. Podem anotar”, finalizou.

O próximo compromisso não será pela MSL. Nesta quarta-feira (11), o Atlanta vai até o México enfrentar o América-MEX pelas quartas de final da Copa do Campeões da CONCACAF. O jogo de volta será no dia 18, nos Estados Unidos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações