Fundamental para defesa do Iporá, Jomar, ex-Vasco, valoriza desempenho no Goiano

Foto: divulgação Iporá

O defensor em ação pelo Iporá

Com 27 anos, o zagueiro Jomar está de volta do futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Vasco e tendo uma década de vínculo com o clube cruzmaltino, o defensor estava no Oriente Petrolero, da Bolívia, em 2019. Para a atual temporada, Jomar acertou com o Iporá na disputa do Campeonato Goiano.

Os números de Jomar com a camisa do Iporá são bem significativos. Com ele em campo, o time goiano sofreu três gols em seis jogos. Vale ressaltar que o zagueiro só ficou de fora da estreia da equipe no estadual. Com o suporte de Jomar, o Iporá tem uma das defesas menos vazadas no estadual.

“Estar entre as melhores defesas do campeonato demonstra que o nosso trabalho está sendo bem feito. Vou trabalhar mais ainda, junto com a minha equipe, para manter essa disciplina de não levar gols e defender bem”, ressaltou o defensor, que teve mais de 50 jogos com a camisa do Vasco.


No próximo domingo, o Iporá volta a campo para medir forças diante do Grêmio Anápolis no estádio Ferreirão, às 15h30. O confronto é direto por uma vaga no G-8 do estadual. Apenas três pontos separam o Iporá do Grêmio Anápolis, atual quinto colocado.

“O jogo de domingo vai ser um muito difícil para nós. Estamos focados pela importância que será essa partida, encarando como se fosse uma final. Daremos o máximo para sairmos com os três pontos até para igualarmos a pontuação deles. Contamos com a força da nossa torcida para fazermos valer o fator casa”, finalizou Jomar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações