Com o zagueiro Marinho, Atlético Roraima apresenta o seu elenco para a temporada

Foto: Hélio Garcias / Atlético Roraima

Marinho falando na apresentação

Foi realizada na quinta-feira, dia 28, no Espaço Ravena, casa de show localizada no bairro do Centeário, em Boa Vista, a apresentação do elenco do Atlético Roraima que vai disputar o Campeonato Roraimense de 2020. A principal contratação da equipe, o experiente zagueiro Marinho, de 43 anos, esteve presente.

Foram apresentados no evento 26 jogadores mais a comissão técnica. É claro que a grande sensação era o zagueiro Marinho, ex-Grêmio, Atlético Paranaense e Corinthians. Apesar disso, seu último registro como jogador é de 2011, pelo Sport Barueri, segundo o site O Gol.

O Atlético Roraima terá a gestão do futebol profissional feita pela MM Sports, comandada por Marcelo Pereira. A empresa já teve trabalhos de sucesso no futebol roraimense, com boas campanhas pelo Náutico e pelo próprio Atlético.


O próprio Marcelo Pereira acumulará a função de treinador, assumindo a vaga que era de Dario Lourenço, conhecido por ter levado o Volta Redonda vice carioca de 2005, mas que deixou o cargo para assumir o Serra, do Espírito Santo.

“Trabalhamos três meses em São Vicente-SP e agora estamos apresentando o elenco em Roraima. Nosso objetivo é brigar pelo título e para isso trouxemos um jogador experiente como o Marinho, que vai ser peça fundamental dentro de campo”, disse Marcelo Pereira ao Folha de Boa Vista.

Aliás, Marcelo explica que Marinho também participou da pré-temporada (ele é de Santos, cidade vizinha de São Vicente) e entrou em forma, estando pronto para jogar. “Nosso preparador físico passou um treinamento específico para ele e está entrando em forma”, explicou o treinador.


Além dos 26 atletas apresentados, Marcelo Pereira confirmou que ainda tem reforços para vir. “Estamos acertando as bases com um goleiro, mas como não acertamos ainda, é melhor não divulgar nomes, mas estamos de olho num goleiro daqui de Roraima e devemos anunciar em breve. E está chegando o atacante Wellington, que foi artilheiro do Roraima em 2016, e o volante Ramon”, afirmou.

O Atlético Roraima folga na rodada de abertura do Estadual, no sábado, dia 7 de março, e estréia na competição na terça-feira, dia 10 de março, contra o Rio Negro, em jogo marcado para às 19 horas em local ainda a ser divulgado pela Federação Roraimense de Futebol. Além disso, a equipe também disputará o Brasileiro da Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações