Com Fábio Silvério de treinador, Araçatuba anuncia primeiros reforços

Foto: arquivo pessoal

Fábio Silvério vai comandar a AEA na Segundona Paulista

Depois de três temporadas sem atividades no futebol profissional, a Associação Esportiva Araçatuba está de volta às competições da Federação Paulista de Futebol. E para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, a equipe já está se movimentando: anunciou Fábio Silvério como treinador e alguns atletas que farão parte do elenco.

O treinador escolhido pela diretoria do clube, presidida por Edson Luís Pereira, é Fábio Silvério. prata da casa, ele foi jogador profissional e atuou como técnico em diversos clubes do estado de São Paulo, e do Paraná, além de outros estados. Silvério atuou como consultor da empresa de César Sampaio (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira). Estava atuando na formação de atletas em Araçatuba.

"Defino meu esquema com os jogadores que tenho no elenco. Estou procurando jogadores leves, para um jogo intenso, como é a Segunda Divisão Paulista", afirmou durante a apresentação. "É importante a volta da AEA e os dirigentes do clube foram corajosos em colocar o time de volta a campo. Espero que a cidade apoie o time", disse.

Reforços - Nesta quinta-feira, dia 20, a AE Araçatuba começou a anunciar os primeiros jogadores que farão parte do elenco da equipe para a competição. Chegaram ao clube o goleiro Tallison, que passou por Jaraguá-GO, Goianésia-GO, CSA-AL, o volante Charlys, que atuou no Itajaí-SC e Vila Nova-GO, e o atacante Hélio Júnior, que já defendeu Linense-SP, Votuporanguense-SP e Reddis-ESP. Todos têm 21 anos.


Retorno - O último ano em que a Associação Esportiva Araçatuba jogou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi em 2016. Problemas financeiros e de adaptações do Estádio Adhemar de Barros, que é Municipal, fizeram com que a equipe não jogasse nos últimos anos. Porém, neste ano, a Prefeitura conseguiu readequar a praça esportiva, conseguiu todos os laudos necessários e o clube resolveu voltar à ativa.

Grupo - A AE Araçatuba está no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, ao lado de Andradina, Bandeirante de Birigui, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã. A estreia da AEA será no dia 19 de abril, domingo, às 10 horas, contra o Andradina, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações