Apesar da movimentação, São Caetano e Portuguesa empatam em 0 a 0

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Partida foi movimentada, mas acabou terminando com o placar em branco

Na tarde deste sábado dia 29, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Azulão recebeu a Portuguesa de Desportos pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Apesar de ter sido uma partida muito movimentada, as duas equipes pecaram nas finalizações e o jogo terminou com o placar em branco.

A Portuguesa vem em recuperação na competição. Depois de chegar a entrar na zona de rebaixamento, a Lusa venceu os seus dois últimos jogos (2 a 0 contra o Monte Azul, em casa, e 1 a 0 contra o Penapolense, fora) e antes do início da nona rodada, ocupava a 10ª colocação, com 10 pontos. Já o São Caetano também vinha de uma importante vitória, 3 a 1 sobre o São Bento, em Sorocaba, e era o sexto, com 11 pontos.


Mesmo jogando no ABC Paulista, a Portuguesa tentou ir para cima e até balançou as redes com Jobinho, aos 12 minutos, mas foi marcado impedimento, que realmente aconteceu. Aos poucos, o São Caetano foi equilibrando as ações e teve algumas chances, principalmente em lances de bola parada.

Aos 36 minutos, a Lusa teve boa chance de marcar. Roger Gaúcho, na área, passou por dois marcadores, mas na hora de finalizar foi travado por um defensor do São Caetano. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o São Caetano foi para cima. Aos 8 minutos, Anderson Rosa, sozinho na área, depois de cruzamento de Jean Dias, perdeu uma incrível chance para o Azulão abrir o placar. Aos 13', a Portuguesa respondeu. Após saída errada da defesa do time da casa, Roger Gaúcho cruzou e Raphael Toledo chegou atrasado.


Aos 42 minutos, o São Caetano quase marcou após cobrança de falta de Alex Reinaldo, Matheus Salustiano desviou no "primeiro pau", mas a bola passou por todo mundo, saindo rente à trave. Nos últimos momentos, as duas equipes se alternaram no ataque, mas não conseguiram finalizar. Assim, a partida terminou com o placar em branco.

A décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 será toda realizada na quarta-feira, dia 4 de março. Às 20 horas, o São Caetano terá pela frente o Taubaté, fora de casa, no Joaquinzão. Já às 20h30, a Lusa recebe o Atibaia no Canindé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações