Jabaquara confirma participação em três torneios de base em janeiro e fevereiro

Foto: divulgação Deivid Sports

A equipe do Jabaquara que foi campeão da Paulista Cup Sub-15

Os meses de janeiro e fevereiro de 2020 serão movimentados para as categorias de base do Jabaquara. O clube santista confirmou participação em três importantes competições que serão disputadas nos estados de São Paulo e Goiás.

O primeiro compromisso será a quarta edição da Sanca Cup, que acontece entre os próximos dias 19 e 25 na cidade paulista de São Carlos, no interior de São Paulo, em que o Jabuca marcará presença com suas equipes sub-15 e sub-17.

Logo em seguida, de 26 de janeiro a 1º de fevereiro, os times sub-16 e sub-17 estarão em ação na III Copa Internacional Américo Brasiliense. Já em fevereiro, a competição será a Supercopa Goiás Sub-17, na cidade goiana de Hidrolândia, entre os dias 15 e 29.

“Em 2019, logo em nosso primeiro ano à frente da base do Jabaquara, já fizemos boas campanhas no Campeonato Paulista, conquistamos a Paulista Cup Sub-15 e chegamos às semifinais no sub-16. Queremos dar continuidade nesse trabalho e, para isso, participar de competições de alto nível, como essas que iremos disputar nas próximas semanas, será de grande importância em nosso planejamento”, declarou Daniel Aquino, diretor da Deivid Sports, empresa responsável pelas categorias de base do Leão da Caneleira, que conta com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.


2019 - A Deivid Sports assumiu as categorias de base do Jabaquara Atlético Clube a partir da temporada de 2019. Além de ter disputado o Campeonato Paulista, o Leão da Caneleira teve bons resultados em diversos torneios, com destaque para o título da Paulista Cup Sub-15, batendo o Santo André na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações