quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Athletico Paranaense faz 2 a 1 no Taboão e avança na Copinha

Foto: Cahuê Miranda/Athletico Paranaense

Athletico conseguiu a classificação com um gol no fim

O Taboão da Serra lutou até os minutos finais, mas acabou eliminado da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira,dia 15 ao ser derrotado pelo Athletico Paranaense por 2 a 1, no Estádio Herminio Espósito, em Embu das Artes.

O Athletico Paranaense começou o duelo mostrando porque ainda está invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Desde o início da partida, controlou as ações ofensivas, mesmo com a pressão vinda das arquibancadas lotadas do Estádio Hermínio Espósito, com torcida para o Taboão da Serra (SP).

O adversário conseguiu assustar aos dez minutos, em chute de longe de Alisson. O goleiro Léo Linck conseguiu se recuperar e espalmou a bola. No minuto seguinte, o Furacão chegou bem ao ataque e abriu o placar. Paulo Victor aproveitou sobra na entrada da entrada, limpou o zagueiro e bateu de esquerda. O chute saiu rasteiro, no canto direito do goleiro. 1 a 0 para o Rubro-Negro!

Ainda no primeiro tempo, o time do técnico Rafael Guanaes chegou bem em duas oportunidades. Em uma delas, Bruno Leite foi derrubado na área, mas nada foi marcado. Na outra, aos 20 minutos, Jajá recebeu lançamento de Ramon, driblou o zagueiro e bateu cruzado. O goleiro Sacana fez a defesa.

Empurrado pela torcida e atrás no placar, o Taboão da Serra voltou para o segundo tempo pressionando o Rubro-Negro e conseguiu o empate, aos 13 minutos. Em um chute cruzado, Alisson acertou o ângulo de Léo Linck e fez o gol dos paulistas. 1 a 1.


O Taboão tentou pressionar e quase marcou aos 34 minutos. Mas como em toda a fase de mata-mata desta Copinha, a emoção athleticana ficou para os minutos finais. E com final feliz para o Furacão. A placa dos acréscimos subiu com quatro minutos. Faltando 20 segundos para o final, Iago cruzou da direita e Jajá mandou de cabeça. O goleiro do Taboão fez a defesa. Na tentativa do corte, o zagueiro Alan marcou contra! 2 a 1!

O Rubro-Negro está nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e enfrentará o vencedor de Mirassol e Corinthians, que jogam na noite desta quarta-feira. A FPF ainda vai confirmar as informações sobre a partida das quartas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações