Na penalidades, Ferroviária derrota o Meninas em campo e conquista o Festival Paulista Feminino Sub-14

Com informações da FPF
Foto: divulgação FPF

Jogadoras da Ferroviária levantam a taça: campeãs do Festival Paulista Feminino Sub-14

A Ferroviária conquistou o título do Festival Paulista Feminino Sub-14 na manhã deste domingo (1). A equipe de Araraquara enfrentou o Projeto Meninas em Campo no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, e após empate no tempo normal, por 1 a 1, conquistou o título nos pênaltis. A partida foi a preliminar da decisão do Campeonato Paulista Sub-17, entre São Paulo e Santos, onde o Tricolor foi o campeão.

No tempo normal, o Projeta Meninas em Campo saiu na frente logo aos quatro minutos de jogo, com gol de Thauany. Cinco minutos mais tarde, Gabrielli empatou para a Ferroviária. Na segunda etapa, as equipes até tentaram marcar, mas o gol não saiu.

Nos pênaltis, a equipe de Araraquara foi mais precisa, venceu por 5 a 3 e garantiu a conquista. Após as cobranças, a festa foi grande no gramado, com as meninas da Ferroviária levantando a taça inédita em frente aos torcedores presentes.

Essa foi a terceira edição da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol e a segunda final seguida da Ferroviária. No ano passado, o título escapou e ficou com o Centro Olímpico. Na primeira edição, o título ficou com o Tiger, que derrotou o Centro Olímpico na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações