Jabaquara vence o Santo André na Caneleira e conquista a Paulista Cup Sub-15

Foto: divulgação Tática Assessoria/Deivid Sports/Jabaquara AC

O time do Jabaquara que foi campeão na tarde deste sábado

O Jabaquara é o campeão da Paulista Cup Sub-15. O título foi conquistado na tarde deste sábado, quando o Leão da Caneleira venceu o Santo André pelo placar de 1 a 0, no jogo único da final, disputado diante de um público estimado em duas mil pessoas que compareceu ao Estádio Espanha.

Autor do único gol da final, marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, o atacante Matheus Lima comemorou a conquista. “Foi um jogo difícil, disputado lance a lance. Fico feliz por ter feito esse gol, que garantiu o título tão merecido para o nosso grupo”, declarou o garoto.

O técnico Leonardo Góis ressaltou a trajetória da equipe na competição, em que obteve nove vitórias em onze partidas, com 25 gols marcados e somente seis sofridos. “Nossa campanha foi maravilhosa e o título merecido. Contamos com uma estrutura excelente e os atletas deram a resposta em campo, mostrando qualidade técnica e espírito de luta. Estão todos de parabéns”.

Além da medalha de campeão, o goleiro Matheus Lopes recebeu também o troféu de goleiro menos vazado da competição.

Campeão 17 anos depois - A Paulista Cup Sub-15 é o primeiro título conquistado pelo futebol do Jabaquara, levando em consideração todas as categorias, depois de 17 anos. A última taça erguida por atletas do clube havia sido a do Campeonato Paulista de Profissionais da Série B-3, em 2002.

“É uma alegria proporcionar essa grande festa a um clube de tradição como o Jabaquara. Estamos trabalhando forte na base e tenho certeza que o título de hoje (sábado) é apenas o primeiro de diversos outros que iremos conquistar, além de revelar talentos para o clube e para o futebol brasileiro”, destacou o ex-atacante Deivid, cuja empresa, a Deivid Sports, gerencia as categorias sub-11 a sub-17 do Leão da Caneleira, com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações