São Paulo vence o Palmeiras na primeira final do Paulista Sub-17

Com informações do São Paulo FC
Foto: Anderson Rodrigues/São Paulo FC

São Paulo abriu boa vantagem na decisão do Paulista Sub-17

Pela abertura das finais do Campeonato Paulista Sub-17, o São Paulo recebeu o Palmeiras no Morumbi, na manhã deste sábado (16). Em grande partida, os garotos conseguiram a vitória por 2 a 0, gols de Juan e contra, e garantiram vantagem para o segundo confronto. 

Tricolor começou o jogo na pressão, e antes dos cinco minutos já tinha conseguido uma ótima chance. Vinicius fez uma jogada fantástica pela direita e cruzou para a área, onde Cachoeira finalizou na trave. O atacante teve mais uma oportunidade de gol aos oito, quando recebeu o lançamento, driblou o zagueiro e finalizou, o goleiro conseguiu defender. Na sequência, Pagé mandou a bomba, novamente o camisa 1 do Palmeiras rebateu.


O São Paulo teve o domínio do primeiro tempo e incomodou muito o rival. Marquinhos, Pedrinho e Vinicius, esse último de bicicleta, quase marcaram. Pagé, em chute colocado desviado para escanteio, chegou perto de abrir o placar nos minutos finais da primeira etapa. 

Durante o intervalo, Rafael Paiva fez a primeira mudança no São Paulo, e foi no ataque. Saiu Cauê, entrou Juan. Com o atacante, o São Paulo chegou pela primeira vez com perigo quando ele recebeu de Pagé e tocou na saída do goleiro, mas a zaga tirou. 

Sem parar de atacar, o Tricolor enfim conseguiu o gol aos 21 minutos. Vinicius fez o lançamento da defesa e Juan brigou com o goleiro de cabeça. O atacante ganhou e abriu o placar no Morumbi. Na sequência, Cachoeira fez a jogada pela direita e mandou a bomba na trave. E logo depois, Juan puxou o contra-ataque e cruzou para Cachoeira, que finalizou mais uma vez na trave!


Com muito domínio da partida, o São Paulo conseguiu ampliar aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, João Adriano brigou com o zagueiro, que empurrou a bola para o próprio gol.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (20), feriado em São Paulo. O jogo será às 11h30, no estádio do Pacaembu. Pelo resultado da primeira partida, aos são-paulinos podem até perder por um gol de diferença que levam o título; vitória do rival por dois gol de diferença faz a decisão ir aos pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações