São Paulo vence Ferroviária e está na final do Paulista sub-17 feminino

Com informações do São Paulo FC e do My Cujoo
Foto: Igor Amorim/SPFC.net

As meninas do São Paulo se classificaram para a final

O São Paulo será o adversário do Santos na final do Campeonato Paulista sub-17 feminino. As meninas do Tricolor do Morumbi bateram a Ferroviária por 2 a 0, no José Liberatti, em Osasco, na tarde deste domingo, dia 24, e garantiram vaga na decisão da competição. A classificação coroa a excelente campanha são-paulina na competição, que dará as tricolores o direito de jogar o jogo único da final em casa.

No primeiro confronto, o placar havia terminado com empate, em Araraquara. Com isso, bastava as são-paulinas vencerem o jogo em Osasco para se classificarem a final da competição. Para a Ferroviária, também bastava vencer.

A etapa inicial teve domínio maior do São Paulo. A primeira chance tricolor veio logo no primeiro minuto, mas Pérola parou em Lucilene. Aos 9', Giovaninha também parou na arqueira da Ferrinha. Na melhor chance tricolor no primeiro tempo, Emily recebeu dentro da área, bateu forte, mas viu Lucilene fazer boa defesa e a bola explodir no travessão antes de voltar nas mãos da goleira. O primeiro tempo seguia sem gols.

Na etapa final, as tricolores finalmente abriram o marcador. Após boa jogada, Emily recebeu na lateral da área e soltou um torpedo para o fundo das redes, abrindo o placar e tornando o jogo muito mais favorável ao São Paulo. Se a situação já era boa, ficou ainda melhor aos 28', com a saída errada da Ferroviária, Isa fez boa jogada e tocou para Cris, que ajeitou para Yaya mandar para o fundo do gol. Sem reação das visitantes, foi apenas uma questão de tempo para a confirmação da classificação são-paulina para a decisão.

A decisão ocorre no próximo domingo, dia primeiro de dezembro, em jogo único, em local ainda a ser definido pela FPF. O mando do jogo, porém, é do São Paulo, que fez a melhor campanha da competição e busca a terceira conquista seguida, já que o título foi tricolor nas duas últimas edições.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações