Santos abre ótima vantagem no San-São do sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes
Fotos: Flávio Hopp

O Santos abriu vantagem no clássico com o São Paulo

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. Chegando a fase decisiva, a maioria das categorias tem a primeira partida (ou até a segunda) das semifinais. O destaque ficou por conta da excelente vantagem conquistada pelo Santos no sub-15. Os Meninos da Vila também chegaram no sub-11, mas foram surpreendidos no sub-13. Além disso, também tivemos semifinais no sub-20 da primeira e segunda divisão.

Jogando em Ulrico Mursa, na manhã de sábado, o Santos abriu excelente vantagem diante do São Paulo no sub-15. Com dois gols de Hyan e um de Felipe, os Meninos da Vila bateram o Tricolor do Morumbi por 3 a 0. No próximo sábado, as duas equipes fazem o duelo decisivo, as 9h, no Estádio do Morumbi, com alteração do local recentemente pedida pelo tricolor.


Sub-11 - Santos fará a final contra o Palmeiras

Na manhã deste domingo, no CT Laudo Natel, o Santos eliminou o São Paulo e se garantiu na final do sub-11 contra o Palmeiras. O Peixão bateu o Tricolor por 2 a 1 de virada. Samuel e Kaique (contra) fizeram os gols santistas, Felipe Amorim havia aberto o placar para os são-paulinos. Agora, Santos e Palmeiras decidem a competição nos dois próximos domingos.

Sub-13 - Marília surpreende e está na final

No sub-13, porém, tivemos surpresas, também na manhã de domingo. Jogando no Bento de Abreu, o Marília conseguiu segurar o Santos e ir aos pênaltis, onde venceu o Alvinegro Praiano por 5 a 3. Agora, o MAC decide a competição contra o São Paulo, também nos dois próximos domingos.

Sub-17 - Palmeiras e São Paulo abrem pequena vantagem

No sub-17, tivemos duas vitórias pelo placar de 2 a 1, também na manhã deste sábado. O Palmeiras bateu o Novorizontino, fora de casa e o São Paulo venceu o Corinthians no Pacaembu. Os duelos decisivos também ocorrem no próximo sábado, mas as 11h.

Os duelos decisivos ocorrem no próximo sábado

Sub-20 - Visitantes em vantagem 

Nas semifinais do sub-20, a vantagem agora está com os times que foram visitantes neste fim de semana. O Red Bull venceu o Ituano por 2 a 0 no sábado, jogando em Itu, enquanto o Palmeiras bateu o São Paulo por 1 a 0 em pleno Morumbi, neste domingo. No próximo fim de semana, ocorrem os dois jogos decisivos.

Sub-20 da Segunda Divisão - Inter e XV de Jaú farão a final

Na segunda divisão do sub-20, Inter de Bebedouro e XV de Jaú decidem a competição. O XV bateu o Bandeirante por 2 a 1 em casa, na sexta e a Inter empatou sem gols com o São José. Ambas as equipes se classificaram pela vantagem dos resultados iguais devido a melhor campanha. 

Sub-17 Feminino - Sereinhas vencem Caldeirão em Piracicaba

Na tarde deste domingo, as Sereinhas da Vila foram até o Barão de Serra Negra e bateram o Caldeirão FC por 4 a 2. Sabrina, Maria Eduarda, Giovanna e Analuyza fizeram os gols santistas, enquanto Ellen e Maria Fernanda marcaram para o Caldeirão. O resultado garantiu vaga antecipada na semifinal. Agora, no próximo domingo, as Sereias pegam o Realidae Jovem, no CT Meninos da Vila, as 15h. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações