Livro "1982 - O ano do tetra" tem segunda edição lançada


A Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1982, que foi realizada na Espanha, é sempre motivo de debates entre os fãs de futebol. A equipe encantou o mundo com o belo jogo apresentado, mas acabou eliminada pela Itália e ficando sem a taça, o que sempre deixou uma dúvida no ar: "será que vale a pena jogar bonito e não ser campeão?" Você pode chegar à esta conclusão lendo o livro "1982 - O ano do treta".

A obra foi escrita pelo jornalista Rodrigo Cascino (Fox Sports) e está tendo a sua segunda edição, com atualizações, lançada pela Editora Primeiro Lugar, especializada em literatura esportiva. No livro, o autor transforma, de forma realista, mesclando realidade e ficção, um momento triste do futebol brasileiro – a eliminação da seleção brasileira na Copa de 1982 – em felicidade.

O autor - Rodrigo Cascino iniciou a carreira de jornalista na TV Manchete, com passagens por Rádio Trianon, Rede Bandeirantes (rádio e TV), Portal Terra e Band Sports. Palestrante, músico e escritor, atualmente é narrador dos canais Fox Sports.


Como adquirir o livro - A venda desta segunda edição (limitada) está sendo feita através das próprias mídias sociais de Rodrigo Cascino. Os interessados devem chamá-lo via inbox, avisando que quer adquirir a obra, passando o endereço completa, que ele passa conta para depósito. O valor do livro é R$ 50,00, com o frete incluso. O autor vai autografar, com dedicatória, todos os livros que forem vendidos desta forma.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações