Goleiro do São Caetano credita marcas defensivas ao elenco

Com informações da FPF
Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Tom defende a meta do São Caetano

O São Caetano venceu, o clássico do ABC paulista, contra o EC São Bernardo, por 1 a 0, pela segunda partida semifinal da Copa Paulista e está na final da Copa Paulista. Dono da menor média de gols sofridos, o goleiro Tom enalteceu o trabalho do elenco azulino.

Em 24 jogos, o São Caetano teve a sua defesa vazada em apenas 14 oportunidades, totalizando 0,58 gols sofrido por partida, a menor dentre os clubes participantes.

“Em quase 100% das vezes, quem não toma gol acaba vencendo. O mérito não é apenas da zaga, mas sim de toda a equipe. Eu fico muito feliz pelos nossos números aqui na defesa, onde estamos muito equilibrados. O fato de liderarmos todas as fases da competição é graças a eficiência de toda a defesa e dos meus companheiros”, disse Tom.

O goleiro também elencou os fatores que podem explicar aos números defensivos do time do ABC paulista. “O treinamento, a comunicação e a orientação dentro de campo com certeza são os principais fatores para essa boa fase da defesa do São Caetano”, explicou. O São Caetano enfrentará o XV de Piracicaba na final da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações