Copa do Mundo Sub-17 chega às oitavas de final


A Copa do Mundo Sub-17 Fifa Brasil 2019 teve finalizada a primeira fase no último domingo, dia 3, e, com isto, a fase de oitavas de final teve os seus confrontos definidos. São 16 seleções que continuam na briga pelo título.

Os jogos das oitavas começam nesta terça-feira, dia 5. Angola, segunda colocada do Grupo A, com seis pontos, encara a Coreia do Sul, segunda do Grupo C, com o mesmo número de pontos. Depois, a Nigéria, primeira do Grupo B, com seis pontos, terá pela frente a Holanda, terceira do Grupo D, com três pontos.

Na quarta-feira, dia 6, serão quatro jogos. O Japão, primeiro do Grupo D, com sete pontos, enfrenta o México, terceiro do Grupo F, com quatro pontos. A Espanha, primeira do Grupo E, com sete pontos, terá pela frente o Senegal, segundo do Grupo D, com seis pontos.

Ainda na quarta, a França, primeira colocada do Grupo C, com nove pontos, enfrenta a Austrália, que foi a terceira do Grupo B, com quatro pontos. O último jogo de quarta será do Brasil, donos da casa e primeiro do Grupo A, com nove pontos, encarando o Chile, terceiro do Grupo C, com três pontos.

Encerrando as oitavas, na quinta-feira, dia 7, serão realizadas duas partidas. O Paraguai, primeiro do Grupo F, com sete pontos, encara a Argentina, segunda do Grupo E, com o mesmo número de pontos. Já o Equador, segundo do Grupo B, com seis pontos, enfrenta a Itália, segunda do Grupo F, com seis pontos.

Confira a tabela completa da competição aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações