Técnico do Flamengo de Guarulhos destaca vitória sobre a Francana: 'surpreendente'

Com informações da FPF
Foto: Claudio Herrera/Flamengo de Guarulhos

O time do técnico João Batista abriu grande vantagem mesmo jogando fora de casa

No último domingo (29), o Flamengo venceu fora de casa o Francana, por 2 a 0, e conseguiu um importante resultado em partida válida pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O técnico João Batista destacou o triunfo como surpreendente.

"Realmente foi um resultado surpreendente. É evidente que acreditamos muito no nosso trabalho, no nosso grupo, mas nós sabíamos que é uma dificuldade tremenda e em um jogo decisivo como esse, abrir dois gols de vantagem é importantíssimo", enfatizou João Batista.

O treinador também apontou os principais motivos pela vantagem nas quartas de final. "Os fatores positivos que eu destacaria além do volume de jogo imposto pela nossa equipe, foram as oportunidades e a concentração para fazer os gols. Não tivemos tantas chances, mas fomos cirúrgicos nas que tivemos no decorrer do jogo", concluiu.

A partida de volta pelo Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão entre as duas equipes acontecerá no próximo domingo (6), no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, às 16horas. Todos os jogos do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão são transmitidos pela FPF TV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações