Santos e Inter não saem do zero no Beira-Rio

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nem Santos nem Inter conseguiram mudar o placar no Beira-Rio ao longo dos 90 minutos

Na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o Santos não saiu do zero contra o Inter, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para nenhum dos dois, já que agora o Inter corre perigo de perder posição para o Grêmio no G6 e o Santos perdeu definitivamente a vice-liderança para o Palmeiras, além de ficar mais distante do Flamengo na possível briga pelo título.

O Santos vinha de vitória boa sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro, por 2 a 0, servindo para assumir o segundo lugar na tabela do Brasileirão. O Internacional, que demitiu Odair Hellmann nesta semana, vinha de derrota para o CSA, jogando em Alagoas.

O jogo começou agitado e o Peixe começou com tudo, logo a 2 minutos, Sasha chutou mal e ela sobrou para Tailson marcar, mas o gol foi bem anulado por impedimento. Apesar da marcação alta do Inter, os santistas chegavam mais, aos 9', Tailson recebeu de Jorge, após boa jogada, mas chutou por cima do gol. Aos 16', outra chegada, com um chute venenoso de Tailson que Lomba pegou, no rebote, Marinho bateu mal. Três minutos depois, D'Alessandro cobrou falta com perigo para Everson pegar, pouco depois, Heitor bateu cruzado com perigo, nas duas primeiras chegadas coloradas.

A partir da metade final da primeira etapa, o jogo ficou mais parado. Só aos 40 minutos, o Alvinegro Praiano fez boa jogada e Jorge chutou de longe, ela passou com muito perigo. Ao final da primeiro tempo o placar terminou inalterado.


Na etapa final, quem teve um gol anulado foi o Inter, quando Nico Lopez fez a jogada, Patrick chutou e a bola desviou em Gustavo Henrique e foi para o gol, mas o lance foi anulado por impedimento de Nico. Depois, Verissimo teve ótima chance em saída errada de Lomba, mas a cabeçada foi ruim. Na pressão, o Inter marcou de novo, dessa vez com Parefe, após passe de Edenilson, mas o gol foi outra vez anuladom, desta vez com auxílio do VAR. O Colorado seguia na pressão, mas só chegou bem de novo com Cuesta, na metade do segundo tempo, com chute de longe, obrigando Everson a fazer boa defesa. O Colorado chegava, mas não conseguia finalizar.

Aos 37', sequência de lances do Inter, primeiro em boa jogada coletiva onde Everson saiu no pé de Nico, depois, Parede tentou de longe, mas bateu mal. Aos 39', Neilton tentou colocada e bateu por cima. Sem conseguirem mudar o placar, Santos e Inter terminaram a partida com um empate em 0 a 0 que não foi bom para ninguém.

Agora, o Santos pega o Ceará, na Vila Belmiro, na quinta, dia 17, as 19h15. No mesmo horário, o Inter visita o Avaí, em Florianópolis, em jogo onde o time catarinense está desesperado pelos pontos para tentar sonhar com a fuga da degola. Briga em que o Ceará também está envolvido, mas num menor nível de desespero.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações