Juliano se destaca no Pelotas e projeta próxima fase da Copa Seu Verardi

Foto: divulgação/EC Pelotas

Juliano vem sendo um dos destaques do Pelotas na Copa Seu Verardi

O Pelotas encerrou a sua participação na primeira fase da Copa Seu Verardi com uma goleada por 5 a 1 sobre o União Harmonia. Com o resultado, a equipe chegou aos dezessete pontos e ficou na segunda colocação do grupo A.

Um dos destaques da equipe nessa primeira parte da competição foi o meia Juliano, contratado junto ao Hercílio Luz-SC para reforçar o elenco na sequência da temporada. “Estou muito feliz e bem adaptado ao clube. Os jogadores me receberam muito bem e acredito que o reflexo disso está sendo dentro de campo. Espero continuar ajudando o clube para que a gente posso alcançar nosso objetivo”, revelou Juliano, autor de um gol e uma assistência na última partida.

A partir de agora a competição será no estilo mata-mata e o primeiro adversário será o Cruz Alta, quarto colocado no grupo D, em jogo válido pelas oitavas de final. De acordo com o atleta, o elenco do Pelotas está preparado para a decisão.


“Todos os jogadores gostam de momentos grandes, então, o mata-mata é um momento assim, a competição fica mais difícil e não permite erros. Domingo já temos a primeira batalha e vamos em busca dessa classificação”, destacou o meia, que possui dois gols com a camisa do Lobão.

O primeiro confronto contra o Cruz Alta está marcado para o próximo domingo (20), às 15 horas, no estádio Leão da Serra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações