Comandante do São Caetano prevê dificuldades para ir à decisão da Copa Paulista

Com informações da FPF
Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Marcelo Vilar acredita que não será fácil o jogo de volta

O São Caetano visitou o EC São Bernardo no último sábado (26), pela primeira semifinal da Copa Paulista, e conquistou um empate, por 2 a 2. O técnico Marcelo Vilar valorizou o resultado na casa do rival e prevê dificuldades para alcançar uma vaga na decisão.

Após sair em desvantagem, o São Caetano conseguiu virar o placar para 2 a 1, mas ainda na primeira etapa sofreu o tento de empate. “Um empate fora de casa não é ruim, embora a gente sempre tente a vitória. O jogo foi difícil, muito disputado como a gente esperava. Jogando em nossos domínios, teremos outra partida complicada”, analisou o técnico Marcelo Vilar.

Com o resultado, o time que vencer no próximo sábado (2) ficará com a vaga na final da Copa Paulista. Uma nova igualdade fará com que o finalista seja conhecido em cobranças de penalidades máximas.

“Em momento algum achamos que seria fácil. As equipes que chegaram na semifinal possuem o seu mérito. O São Bernardo chegou com mérito. Por isso, se quisermos classificar, precisamos vencer em casa. Em jogo que não teremos facilidade”, completou o técnico do São Caetano.

São Caetano e EC São Bernardo fazem o segundo da final da Copa Paulista no sábado, dia 2, às 16h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, com transmissão da FPF TV e da Fox Sports. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações