Artilheiro da Copa Paulista, Raphael Macena credita boa fase ao ambiente vivido no XV

Com informações da FPF
Foto: divulgação XV de Piracicaba

Raphael Macena já marcou 12 gols na competição

No próximo sábado (02), o XV de Piracicaba recebe o Mirassol, em partida válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa Paulista. O jogo será no Estádio Barão da Serra Negra, às 20h15, e vale vaga na decisão da competição. O primeiro jogo entre as equipes terminou com um placar de 2 a 2, com um gol feito por Raphael Macena, que chegou a 12 gols no torneio e se isolou na artilharia da competição.

O centroavante credita a boa fase ao ambiente do clube e o sentimento de cobrança, além dos treinamentos intensos. “O principal fator é o dia a dia de trabalho aqui no clube junto com os meus companheiros, nós nos cobramos muito para que tudo aconteça como vem acontecendo dentro de campo e com certeza os gols estão aparecendo por que venho treinando muito, e focado a cada dia em dar alegria ao meu clube e a minha torcida", disse.

O atleta também vive um bom momento contra o adversário, já que marcou gols nos dois últimos duelos entre as equipes. “Jogar contra o Mirassol e fazer gols não é uma coisa tão fácil. A equipe é muito bem montada e bem instruída pelo treinador deles, e isso acaba dificultando. Como eu sou o camisa 9, preciso estar bem posicionado e na hora certa aproveitar a oportunidade que tiver. Graças a Deus estou conseguindo fazer e pretendo fazer ainda mais daqui para a frente.”

Por fim, o jogador quer que a equipe faça um jogo consistente e tranquilo, além de contar com o apoio da torcida. “Temos que fazer um jogo sólido aqui bem casa, ir tranquilo buscando a nossa forma de jogo. Conseguindo fazer isso e com a força da nossa torcida com certeza conseguiremos essa passagem para final na competição”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações