Victor Cedrón comemora marca de 100 jogos pelo Universidad César Vallejo

Foto: divulgação Universidad César Vallejo

Victor Cedrón considera o Universidad César Vallejo como sua casa

O último dia 14 foi especial para o meia Victor Cedrón, ex-jogador do Figueirense. O peruano alcançou importante número pelo Universidad César Vallejo. No duelo com o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano, ele atingiu a marca de 100 jogos com a camisa dos Poetas.

Feliz no clube onde foi revelado, Cedrón celebra a marca atingida pelo César Vallejo. "Muito feliz por atingir esta marca de 100 jogos pelo César Vallejo. Aqui é a minha casa, sou identificado com o clube. Retornei para ajudar na luta por novos objetivos. Estamos em busca de grandes coisas e vou continuar fazendo o meu melhor individualmente, pela minha família e por este clube", destacou o jogador, de 25 anos, que atuou pelo Figueirense em 2018, onde foi campeão catarinense.

Agora, Victor Cedrón volta as suas atenções para a disputa do Clausura, segundo turno do Campeonato Peruano. O jogador ressalta que o objetivo do César Vallejo é conquistar uma vaga para uma competição internacional.

"Estamos focados em chegar a um torneio internacional. É importante para o clube e para os jogadores. Estamos pensando jogo a jogo. Restam nove rodadas e temos que buscar somar o maior número de pontos", concluiu o atleta, que no Peru também possui passagens por clubes como Alianza Lima, Juan Aurich e Melgar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações