Técnico do Rio Branco destaca comprometimento do elenco na Segundona Paulista

Com informações da Federação Paulista de Futebol
Foto: divulgação Rio Branco

Marcos Campagnolo dirige o Rio Branco na competição

Neste domingo (8), o Rio Branco visita o Flamengo, às 10h, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O jogo, que tem transmissão do DAZN, tem um significado especial para a equipe de Americana, que pode se garantir na próxima fase com uma vitória.

Para o técnico do Rio Branco, Marcos Campagnolo, a boa fase se deve ao elenco que tem encarado os jogos como uma decisão. "Os atletas compraram nossa ideia de estar focados e tratar todos os jogos como uma decisão. Não temos nenhum destaque indiviudal, o nosso destaque é o conjunto. O que eles entenderam foi realmente a nossa filosofia, ainda mais em uma competição que exige muita força, muita pegada. Estamos atentos do inicio ao fim", disse.

O treinador também comentou a expectativa para a partida decisiva. "A equipe do Flamengo é muito forte, muito experiente, joga nos seus domínios em um campo pequeno, onde iremos receber uma pressão muito grande. Vamos buscar o resultado, em um campo propício para nossos contra-ataques. Será um bom jogo, entre duas equipes que tem muita camisa. Esperamos fazer um bom jogo e sair de lá com a classificação para a próxima fase", projetou.

O Rio Branco está na liderança isolada do Grupo 15, com nove pontos. O Flamengo, por sua vez, se encontra na segunda colocação, com quatro pontos, e ainda sonha com a vaga para a fase mata-mata. Na chave, ainda tem a Itapirense, com dois pontos, e o Mauá Futebol, com um ponto ganho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações