Santos goleia no sub-17 - O fim de semana da base

Sub-17 do Santos goleou em casa (Foto: Maikon Camargo)

O fim de semana marcou mais uma rodada da base no Campeonato Paulista. O destaque da vez foi o sub-17 do Santos, que goleou em casa e se recuperou do começo com derrota para a Ponte. No sub-15, porém, não foi um sábado muito feliz para Peixe e Briosa. Também tivemos Jabaquara, Mauaense, Mauá, EC São Bernardo e União Mogi, em diversas categorias.

Começando pelo sub-17 do Peixe, que jogou no sábado, dia 15, pela manhã e goleou o São Bernardo FC por 6 a 1, no CT Rei Pelé. Renyer (2), Kevin Malthus (2), Gabriel Pirani e Nicollas marcaram os gols do Alvinegro Praiano. Fernando marcou o gol do Tigre. Agora, o Peixe fecha o primeiro "turno" da fase em clássico com o Palmeiras, no CT Rei Pelé, no próximo sábado, as 11h.

Sub-15 - Times da região vão mal

No sub-15, também pela manhã de sábado, porém com os jogos começando as 9h, nem Briosa nem Santos conseguiram bons resultados. A Briosa jogou em Ulrico Mursa contra o Botafogo e acabou derrotada por 2 a 0. Os gols do Pantera foram de João Pedro e Paulinho Leite. Agora, a Briosa terá um jogo difícilimo contra o Palmeiras, em casa, para se recuperar na competição.

O Santos foi até Porto Feliz e perdeu para o Desportivo Brasil por 2 a 1. Lucas Gabriel fez os dois gols do Desportivo. Felipe Laurindo fez o gol do Peixe. Agora o Alvinegro Praiano terá o Brasilis em casa, para se recuperar na competição, já que os Meninos da Vila ocupam a lanterna do grupo.

A Briosa perdeu para o Botafogo em casa
(Foto: Flávio Hopp)

 Sub-20 - Santos sofre, mas vence o Juventus

O destaque do sub-20 veio na tarde de domingo. Jogando no CT Rei Pelé, o Santos bateu o Juventus por 3 a 2, em um jogaço. Wesley e Balieiro abriram 2 a 0 para o Peixe, mas o Moleque Travesso empatou com Nathan e Guilherme. O gol da vitória do Santos veio com Alanzinho. Agora, o Peixe terá o Mirassol, novamente em casa, no sábado, dia 21, as 15 horas.

O EC São Bernardo acabou derrotado pelo São Paulo, no CT Laudo Natel, em Cotia. O Tricolor do Morumbi fez 3 a 1 pra cima do Bernô. Ricardinho abriu o placar para os são paulinos. Caio empatou, mas Falcão e Maia fizeram os gols da vitória do time do Morumbi. Agora o Bernô vai até Piracicaba enfrentar o XV de Piracicaba, na sexta-feira, as 15h.

Sub-11 e Sub-13 - Santos vence nas duas categorias

No domingo, dia 15, rolaram os duelos do sub-11 e do sub-13. Pela manhã, o destaque ficou por conta do Santos, que venceu os dois duelos contra a Lusa no Parque Ecológico. No sub-11, o Peixe venceu por 2 a 0, gols de Diego e Renan. No sub-13, vitória magra por 1 a 0, com gol de Henrique.

No mesmo horário, o União Mogi teve resultados distintos, atuando no Nogueirão diante do Flamengo de Guarulhos. No sub-11. No sub-11, a vitória foi do Corvo, que venceu por 2 a 1, com gol contra de Diogo e Arsilla, a Serpente marcou com Pedro. No sub-13, vitória simples do União Mogi, com gol de Gabriel Teixeira.

Já durante a tarde, o Mauá FC encarou o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella. No Sub-11, empate em 0 a 0. Já no Sub-13, o Azulão goleou por 5 a 0, com gols de Thierry, João (duas vezes), Denys e Pedro.

Na próxima rodada, domingo, dia 22, o União Mogi enfrenta o Manthiqueira no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Santos encara o São Caetano, no CT Meninos da Vila, e o Jabaquara terá pela frente o Santo André, no Estádio Espanha, em Santos. O Mauá FC folga na rodada.

Sub-17 Feminino - Santos bate o Centro Olímpico

Também no domingo a tarde, as Sereinhas da Vila bateram o Centro Olimpico no Paulista sub-17. Jogando no Meninos da Vila, as Alvinegras da Vila venceram pelo placar mínimo, com gol de Sabrina. Agora o próximo adversário das santistas será o Água Santa, no próximo domingo, as 15 horas, no Campo Distrital Osmir Soares, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações