Santos e Corinthians empatam sem gols pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians foi melhor no jogo, mas a partida terminou com o placar de 0 a 0

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Santos recebeu o Corinthians na tarde desta terça-feira, dia 3, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Apesar da expectativa, por ser um clássico do futebol paulista, as duas equipes fizeram um jogo de poucas emoções, que terminou com o placar de 0 a 0.

Ocupando a quarta colocação da competição, com 25 pontos, o Timão teve um revés na última rodada, já que perdeu em casa para o Sport pelo placar de 3 a 1. Já o Santos, que estava na 18ª colocação, com apenas 10 pontos, foi goleado em seu jogo anterior: 4 a 0 para o Atlético Mineiro, fora de casa.

O Corinthians começou melhor no jogo e criou algumas oportunidades na primeira etapa. O grande lance do Timão no primeiro tempo foi aos 33 minutos, quando em contra-ataque, Janderson chutou cruzado e o goleiro Matheus fez grande defesa. Apesar do domínio do Timão, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou, já que o Corinthians continuou mandando na partida, mas o goleiro Matheus, que fez grande jogo, conseguiu fazer com que o Santos não sofresse gol. Com isto, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 no dia 11, quarta-feira, quando enfrenta o Internacional, às 15 horas, com mando do Colorado, em local a ainda ser definido. No dia seguinte, o Peixe vai até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, às 15 horas, na Arena da Baixada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações