Rio São Paulo e Maricá decidem o segundo turno da B2 Carioca


Os finalistas do segundo turno do Campeonato Carioca da Série B2 de 2019 já estão definidos. O EC Rio São Paulo, que eliminou o Barra Mansa, terá pela frente o Maricá FC, que passou pelo Itaboraí Profute, em jogos realizados na última quarta-feira, dia 13. A decisão será no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio De Los Lários, em Xerém, distrito de Duque de Caxias.

EC Rio São Paulo 3 x 3 Barra Mansa - Numa partida eletrizante, disputada na tarde desta quinta-feira (12/09), no Estádio De Los Lários, em Xerém, o Rio São Paulo segurou o Barra Mansa e ficou no 3 a 3, garantindo a vaga na final do 2º turno da Série B2 Estadual.

Marquinhos do Sul, duas vezes, colocou o Alvinegro do Campinho em vantagem. Porém, o Leão do Sul conseguiu virar o placar com Binho, Ailton e Ian. Entretanto, Sidão empatou para os mandantes, garantindo a vaga do Rio São Paulo, que tinha a vantagem do empate para se classificar. Apesar da eliminação no segundo turno, o Barra Mansa garantiu uma vaga das semifinais gerais, pois ficou com a quarta posição na classificação de toda a competição.

Maricá FC 3 x 2 Itaboraí Profute - Em partida emocionante, o Maricá bateu o Itaboraí Profute, por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (12/09), no Alzirão, em Itaboraí, e está na final do segundo turno da Série B2 Estadual. Jonathan, Thiago e Victor Silva marcaram os gols do Maricá, com Gilcimar e Digreg descontando para o Profute.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações