Mauá vence clássico e jogo do Jabuca é interrompido - A rodada do sub-20 da segundona

Por Lucas Paes
Foto: Gilson Mota/Mauá FC

O Mauá venceu o clássico citadino

A quarta-feira a tarde marcou mais uma rodada do Cameponato Paulista sub-20 da Segunda Divisão. O destaque ficou por conta da vitória do Mauá, no clássico diante do Mauaense. Também tivemos o jogo sendo cancelado em Santos entre Jabaquara e Guarulhos, além de outros jogos da rodada. O União Mogi, por exemplo, folgou.

No Pedro Benedetti, Mauá e Mauaense fizeram um grande jogo no clássico citadino. Jeferson botou o Mauaense na frente logo no começo, mas Natanael, Gabriel e Matheus, de pênalti, colocaram o Tigre de Mauá em vantagem. A Locomotiva até marcou com João Pedro, mas o placar terminou com vitória do Mauá. Ambas as equipes voltam a jogar na segunda a tarde, o Mauá visita o Guarulhos no Cícero Miranda e o Mauaense recebe o Flamengo.

Já no Estádio Espanha, o Jabaquara até começou o duelo diante do Guarulhos, mas aos 20 minutos da primeira etapa, o policiamento presente no estádio foi obrigado a sair das dependências do local devido à alguma situação na cidade de Santos, uma ocorrência não tão incomum nos campos das divisões inferiores. Porém, depois de esperar os 30 minutos protocolares do regulamento e ainda mais 10 minutos de bom senso, o árbitro Rudnei Ferreira de Medeiros foi obrigado à cancelar o duelo devido a ausência de policiamento, após Adelino, presidente do Jabuca, confirmar que os policiais não voltariam. Aguardamos agora a decisão da FPF sobre o que ocorrerá. O Jabuca só volta a campo agora no dia 21 de setembro, quando visita o Mauá.

Tivemos jogos por outros grupos também. No grupo 1, o Bandeirante venceu o Andradina por 5 a 1, fora de casa e o José Bonifácio venceu em casa o Fernandópolis por 1 a 0. No grupo 2, vitória simples da Inter de Bebedouro pra cima do Catanduva fora de casa e vitória da Matonense diante do Independente em Limeira. No grupo 3, o Marília goleou o Assisense por 4 a 0 e o XV de Jaú venceu por 4 a 3 o Elosport, fora de casa.

Na sequência, no grupo 4, vitória do Rio Branco, em Amparo, pelo placar mínimo, diante do Amparo, mesmo placar que a Itapirense fez em cima da União Barbarense, em Itapira. Por fim, no grupo 5, empate por 1 a 1 entre Barcelona e Atlético Mogi e empate sem gols entre São José e USAC. O USAC será o adversário do União Mogi no jogo do próximo sábado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações