Flamengo de Guarulhos bate o Rio Branco e se aproxima das quartas da Segundona

Foto: Rádio Esporte Clube

Flamengo impôs o seu jogo e venceu pelo placar de 3 a 1

O Flamengo de Guarulhos conquistou uma importante vitória na manhã deste domingo, dia 8, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Pela quarta rodada do Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, o Corvo encarou o já classificado Rio Branco e bateu o adversário pelo placar de 3 a 1.

Com o empate entre Mauá Futebol e Itapirense, no sábado, o Rio Branco, líder da chave, com nove pontos, tornou-se a primeira equipe a se garantir nas quartas da competição. Já o Flamengo, segundo, com quatro, precisava da vitória para ficar muito próximo do mata-mata. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram na rodada anterior e o time de Americana levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

Precisando da vitória, o Flamengo fez um verdadeiro 'panzer' para cima da defesa do Rio Branco desde os primeiros minutos. A pressão deu resultado e Wallace, aos 13 minutos, abriu o marcador para o Corvo. O time da casa continuou melhor na partida, criando diversas chances, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.

A equipe Rubro Negra voltou com tudo na segunda etapa. Com menos de um minuto, Gustavo marcou o segundo. O gol deu ainda mais ânimo ao Flamengo, que fez o terceiro aos 9', com Denilson Piauí. Depois, o Corvo diminuiu o ritmo, administrando a vantagem e o Rio Branco até diminuiu aos 35', com Lucas Dani, dando números finais à partida: 3 a 1 para o Flamengo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 14, às 15 horas. O Rio Branco encara o Mauá Futebol, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Flamengo vai até Itapira, onde terá pela frente a Itapirense, no Estádio Coronel Francisco Vieira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações