Em jogo de muita emoção, Taubaté vence a Ferroviária por 3 a 2

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

O Taubaté conseguiu vencer com um gol nos últimos minutos

Em um jogo com muita emoção, o Taubaté conseguiu uma importante vitória na Copa Paulista. Jogando dentro do Joaquinzão, na tarde deste sábado, dia 7, o Burro da Central bateu a Ferroviária por 3 a 2, com gol nos últimos minutos, e alcança a liderança de sua chave na competição.

O primeiro tempo teve mais chances do Burro, e, em uma das mais perigosa, Rodriguinho fez um belo giro da entrada da área e bateu de voleio, para boa defesa do goleiro Gabriel Leite. Depois, na sequencia, Marcos Nunes bateu de fora e a bola acertou o travessão. Enquanto isso a Ferroviária mantinha sua posse de bola, mas sem chegar com boas oportunidades ao gol taubateano.

Até que, no fim da etapa, o Alviazul abriu o placar. Levantamento de Velicka na área e o zagueiro Rafael Castro subiu mais que toda a defesa do time visitante para mandar para o fundo da rede e colocar o Taubaté em vantagem.

Na volta do intervalo, a Ferroviária foi para cima e conseguiu a virada com gols de Cristian e Jorge Eduardo. O Burro criou uma pressão, dominando a partida e vendo a bola rondar a área, e teve boas chances com Branquinho e Rodriguinho. E, de tanto insistir, conseguiu o empate: em boa jogada de Marcos Nunes pela esquerda, o chute cruzado com camisa 11 encontrou a defesa visitante no caminho, e a bola morreu no fundo do gol.

No fim da partida, a virada. Branquinho jogou bola na área e, no bate-rebate, a bola foi parar na rede mandada pelo zagueiro da Ferroviária Luiz Felipe. Gol contra que selou a vitória taubateana pelo placar de 3 a 2.

Com cinco pontos, o time do técnico Ivan Izzo alcança a liderança do Grupo 5, ao lado do São Bernardo. No próximo sábado, dia 14, A duas equipes voltam a se enfrentar, mas dessa vez em Araraquara, às 18 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações