Adriano Piemonte busca segunda vitória da Briosa na terceira fase do Paulista Sub-15

Foto: divulgação Tatica Assessoria

Adriano Piemonte destacou a importância do confronto deste sábado para a Briosa

Após a vitória sobre o Red Bull Brasil fora de casa, na semana passada, a Portuguesa Santista volta a campo neste sábado pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. O adversário é o Botafogo de Ribeirão Preto, em confronto marcado para as 9 horas da manhã, no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

O técnico Adriano Piemonte sabe que a tarefa não será fácil, mas destaca a importância da Briosa somar mais três pontos. “O Botafogo conta com uma boa equipe mas, jogando em casa, temos que impor nosso ritmo e tomar a iniciativa. Uma nova vitória irá nos deixar em condições muito boas na luta pela classificação para as quartas de final”, declarou o treinador rubro-verde.

Portuguesa e Palmeiras dividem a liderança do grupo 21 com três pontos casa, enquanto que Botafogo e Red Bull ainda não pontuaram. Após confrontos em turno e returno, os dois primeiros da chave seguem em frente na competição.

Campanha - Na primeira fase, a Briosa estava no Grupo 10, onde terminou na terceira colocação, com 25 pontos, feitos em sete vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo feito 19 gols e sofrido 10. Na segunda fase, o time Rubro Verde esteve no Grupo 12, onde foi o segundo colocado com oito pontos, feitos com duas vitórias e o mesmo número de empates e derrotas. A Portuguesa marcou quatro e sofreu o mesmo número de gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações