William Cordeiro vibra com conquista da Supercopa da Albânia pelo Partizani

Foto: divulgação Partizani

William Cordeiro com a taça da Supercopa da Albânia

O Partizani é o campeão da edição 2019 da Supercopa da Albânia. No confronto único, realizado neste domingo na capital do país, Tirana, o time do brasileiro William Cordeiro derrotou o Kukesi por 4 a 2, após a disputa da prorrogação.

Contratado pelo campeão nacional após conquistar a Copa do país europeu na temporada passada justamente pelo Kukesi, o ex-jogador do Figueirense, Ferroviária de Araraquara e Oeste de Barueri comemorou a primeira taça levantada por seu novo clube.

“O jogo foi muito difícil. Fizemos 1 a 0, sofremos a virada e só empatamos aos 43 minutos do segundo tempo. Fomos mais focados para a prorrogação e conseguimos marcar mais dois gols. Iniciar essa nova etapa de minha carreira sendo campeão é maravilhoso. Estou muito feliz”, vibrou Cordeiro.

Estreia no Campeonato - O Partizani inicia a luta pelo bi do Campeonato Albanês no próximo sábado. E o adversário da estreia também será o Kukesi, fora de casa, no Zeqir Ymeri Stadium, em Kukës. Campeão na última temporada, o Partizani tem 16 títulos nacionais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações