sexta-feira, 16 de agosto de 2019

William Cordeiro busca conquista da Supercopa da Albânia pelo Partizani

Foto: divulgação FK Partizani

Após brilhar pelo Kukesi, brasileiro tenta conquistar título pelo Partizani na abertura da temporada

A temporada 2019/2020 do futebol da Albânia será aberta oficialmente no domingo, com a disputa da Supercopa do país europeu. Campeão nacional, o Partizani, do atacante brasileiro William Cordeiro, enfrenta o Kukesi, detentor da Copa, em confronto único marcado para as 14 horas (de Brasília) no Estádio Selman Stermasi, na capital Tirana.

“Partizani e Kukesi são as duas principais forças do futebol albanês na atualidade, um duelo com muita rivalidade. Sabemos da importância de iniciarmos a temporada levantando a taça e fizemos uma preparação muito forte para alcançarmos esse objetivo”, declarou Cordeiro.

Ex-clube - Outro interessante ingrediente do clássico é o fato de o atacante brasileiro ter sido contratado pelo Partizani há menos de dois meses, após brilhar com a camisa do rival na temporada passada e ter sido importante na conquista da Copa da Albânia.

“Tive uma passagem muito boa pelo Kukesi, fazendo muitos gols e conquistando a Copa da Albânia. Mas agora meu foco é ajudar o Partizani a faturar todos os títulos que irá disputar”, concluiu o atleta, que no Brasil atuou por Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária de Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações