Treinador do Flamengo de Guarulhos analisa adversários da terceira fase da Segundona

Com informações da AA Flamengo
Foto: Claudio Herrera/AA Flamengo

João Batista analisou os três adversários no Grupo 15

O Flamengo de Guarulhos foi o primeiro colocado do Grupo 12 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e ficou sabendo na segunda-feira, dia 13, depois do sorteio realizado na Federação Paulista de Futebol, os adversários da próxima etapa da competição. O Corvo vai estar no Grupo 15 junto com Mauá Futebol, Rio Branco e Itapirense.

De olho nos adversários, o treinador da equipe, João Batista, fez uma análise dos três times que o Flamengo vai encarar na terceira etapa do torneio. "Agora não tem como escolher adversário, temos que jogar contra quem vier. Já enfrentamos a equipe do Mauá na primeira fase, sabemos da dificuldade que é jogar na casa deles e eles foram uma das poucas equipes que quiseram jogar futebol contra a gente até agora na competição. A equipe do Rio Branco eu assisti alguns jogos deles, jogando em casa sabemos que eles são uma equipe complicada de ser batida e eles tem muita tradição, serão dois grandes jogos. Já a Itapirense não vimos muito material deles, o que essa divisão não ajuda é você poder acompanhar alguns outros jogos, mas temos muitas informações sobre eles e também até o momento eles fizeram uma campanha parecida com a nossa".

Para João Batista, o fato de o grupo não ter nenhum time de cidade distante de Guarulhos pode ajudar o Corvo. "Acredito que quem estiver mais bem preparado fisicamente nessa altura do campeonato vai se sobressair, não temos nenhuma viagem "longa", a maior é Itapira que é aproximadamente 180 km. Por questão de logística, esse grupo era um dos melhores que poderíamos pegar. Pois você enfrentar uma viagem até Fernandópolis, Marília, que são viagens com mais de 6 horas, a perna chega uma hora que pesa dentro de campo".

O Corvo está a nove jogos invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Não perde uma partida desde o dia 02 de junho, quando foi derrotado pelo Guarulhos por 1 a 0, jogando no Ninho do Corvo. O aproveitamento da equipe guarulhense até o momento é de 64,81%. A estreia na terceira fase será no sábado, dia 17, às 15 horas, no estádio Pedro Benedetti, contra o Mauá.

Jogo-treino contra o Corinthians - O Flamengo não foi a campo no último final de semana, mas ganhou os três pontos. Tudo porque o José Bonifácio não foi para Guarulhos e o Corvo venceu por WO. Porém, a equipe fez um jogo-treino contra o Corinthians, que com os reservas venceu por 1 a 0. "Jogamos bem, buscamos o jogo o tempo todo, sem medo mesmo sabendo que do outro lado tinha uma grande equipe, uma grande camisa. O que me deixa feliz é que mostramos em campo o que foi falado aos jogadores, criamos chances e mostramos um bom futebol", finalizou o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações