Taubaté acerta empréstimo de dupla do Coritiba para sequencia da Copa Paulista

Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

Os dois jogadores foram apresentados nesta quinta-feira, dia 1

Quarto colocado do Grupo 3 da Copa Paulista com oito pontos, o Taubaté segue se reforçando. A diretoria anunciou nesta quinta-feira, 1, a contratação do volante Anderson e do atacante Lalau, ambos emprestados pelo Coritiba até o final da temporada e passam a ser opção para o técnico Ivan Izzo.

Com passagem pela seleção de base e Atlético Mineiro, o volante Anderson, de 21 anos, festejou a chegada ao clube do Vale do Paraíba. "Encaro essa vinda ao Taubaté como grande oportunidade, uma grande chance de estar representando uma tradicional equipe. Quando chegou a notícia de que o Taubaté tinha esse interesse, fiquei super feliz e estou aqui de coração para poder ajudar", disse em sua apresentação. Ele este ano foi emprestado também ao Rio Branco, sendo titular do time semifinalista do Campeonato Paranaense.

Revelado pelo Coritiba, onde estava atuando, atualmente, no time de Aspirantes, onde marcou dois gols no Brasilero da categoria, o atacante Lalau, também de 21 anos, chega pensando na conquista da taça. "Venho para ajudar, e com muita vontade de ser útil nesse campeonato. O Taubaté vai se classificar, e aí o pensamento é de ir avançando para sonhar com o título lá na frente, claro. É um torneio muito importante para o Taubaté e com certeza se torna muito importante para mim também", garantiu.

O Taubaté volta a campo neste domingo, dia 4, quando recebe o Corinthians no Joaquim de Morais Filho, às 10 horas. Com oito pontos, os donos da casa jogam para se aproximar da classificação e deixar o time da Capital, que soma quatro pontos, mais distante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações