No Morumbi, São Paulo bate o Santos pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

São Paulo não teve dificuldades para derrotar o Santos

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo fez o clássico SanSão, com o Santos, no Morumbi, na tarde desta quarta-feira, dia 14. O Tricolor fez o fator casa prevalecer e venceu pelo placar de 3 a 1. Fabinho, Galeano e Gabriel Sara marcaram para o time da casa ainda no primeiro tempo, enquanto Lucas Lourenço marcou o gol do Peixe já na etapa complementar.

Décimo colocado da competição, com 11 pontos, o São Paulo queria vencer para subir na tabela de classificação e vinha de um triunfo fora de casa, contra a Chapecoense, por 1 a 0. Já o Santos era o 12º, com 10 pontos, e vinha de um empate como mandante em 3 a 3 contra o Sport.

O São Paulo não deu "sopa para o azar" e começou o jogo pressionando o Santos. A postura da equipe da casa deu certo, já que aos 18 minutos, Fabinho abriu o marcador. O Peixe sentiu o gol sofrido e o Tricolor aproveitou para aumentar aos 25', com Galeano. O primeiro tempo era dominado pelo time da casa, que fez o terceiro aos 27', com Gabriel Sara. Final de primeiro tempo e o placar apontava 3 a 0 para o São Paulo.

Com o marcador favorável, o São Paulo voltou para a segunda etapa tentando garantir o resultado, o que fez com que o Santos fosse para cima. O Peixe, de tanto insistir, conseguiu diminuir o marcador aos 39 minutos, com Lucas Lourenço. Mas já era tarde para o Alvinegro tentar uma reação e o Tricolor ficou com a vitória por 3 a 1.

O Santos volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 na próxima quarta-feira, dia 21, às 15 horas, quando enfrenta o Vasco, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o São Paulo terá um outro clássico, desta vez contra o Corinthians, no dia 22, quinta, às 19 horas, no Pacaembu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações