Mauá Futebol vence e elimina o XV da Segundona Paulista em plena Jaú

Foto: divulgação Mauá Futebol

Festa dos jogadores e comissão técnica do Mauá no gol da vitória, já nos acréscimos

O XV de Jaú está eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Jogando no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, na manhã deste domingo, dia 11, o Galo encarou o já classificado Mauá Futebol e precisando até mesmo de um empate para avançar para a terceira fase da competição, perdeu pelo placar de 1 a 0, com o gol saindo nos acréscimos.

Em primeiro do Grupo 9, com nove pontos, o Mauá Futebol já estava garantido na terceira fase da competição e vinha de vitória sobre o Itararé, em casa, por 3 a 1. Já o XV de Jaú precisava do resultado para se classificar e em seu último jogo empatou em 0 a 0 com o Amparo, fora de casa.

Já classificado, o Mauá Futebol entrou relaxado em campo, jogando toda a pressão para cima do XV de Jaú, que necessitava do resultado. E a tática no primeiro tempo ajudou, já que o Galo sentiu a necessidade de marcar gols e ficou nervoso, não aproveitando as oportunidades que pintaram. Assim, a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo continuou na mesma figura. O XV de Jaú pressionava o Mauá Futebol, mas a necessidade de ter o resultado deixou o time nervoso. Com o tempo passando, os visitantes passaram a usar os contra-ataques e em um deles, já nos acréscimos, fez o único gol da partida, com Leozinho. Tristeza dos torcedores do time da casa com a eliminação.

Com o resultado, o Mauá Futebol ficou em primeiro do Grupo 9, com 12 pontos, seguido do Amparo, com nove, ambos classificados. Itararé e XV de Jaú, com cinco pontos, estão eliminados. Os times que avançaram para a terceira fase agora esperam o sorteio que será realizado nesta segunda-feira, dia 12, na sede da FPF para saber os grupos da próxima etapa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações