Marco Lapa acredita em bom desempenho do Apucarana Sports na Taça FPF Sub-23

Foto: divulgação Apucarana Sports

Marco Lapa chegou ao Apucarana Sports neste segundo semestre

O volante Marco Lapa, depois de uma bela passagem pelo Mixto de Mato Grosso, desembarcou no Apucarana Sports, para a disputa da Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23, que dará ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Apesar de ter apenas 22 anos, ele já tem uma grande experiência, tendo passado por Barbalha, Brasília, Real Cubatense, Santacruzense e Mixto. Ele quer aproveitar toda esta cancha para ajudar a equipe na competição. Batemos um papo com o atleta e você pode conferir abaixo:

O Curioso do Futebol – Antes de começar, fale como foi a sua carreira até aqui?

Marco Lapa - Até aqui, vejo minha carreira com muitos aprendizado e vejo ela de forma crescente. Aos poucos, as coisas estão acontecendo, graças a Deus, e com tendências a melhora cada vez mais!

O Curioso do Futebol – Como está sendo a experiência de atuar no futebol paranaense?

Marco Lapa - A experiência no futebol paranaense tem sido algo novo e diferente. O estilo de futebol aqui requer mais força do que técnica, mas já tá dando pra se adaptar e apresentar um bom jogo.

O Curioso do Futebol – Como foi que você chegou ao Apucarana Sports?

Marco Lapa - Cheguei aqui no Apucarana através de um diretor, que me apresentou o projeto do clube, que é conquistar esta Taça FPF e levar o time para tão sonhada vaga no Brasileirão da Série D. Aceitei o desafio e agora estou aqui!

O Curioso do Futebol – Antes de ir para o Apucarana, você teve uma bela passagem pelo Mixto, com título da Copa Mato Grosso e disputas no Matogrossense e Copa do Brasil. O que achou desta passagem?

Marco Lapa - Minha passagem pelo Mixto, sem dúvidas, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha carreira. Ganhar um título que fazia tempo que o clube não ganhava, entrar pra história do clube, trazer o clube de volta pra uma competição nacional, que foi a Copa do Brasil, e melhor poder jogar também foi uma experiência incrível pra mim!

O Curioso do Futebol – O que esperar do Apucarana na Taça Federação Paranaense de Futebol?

Marco Lapa - Para esta Taça FPF, espero a conquista do título. Esse é o objetivo principal! O elenco está forte, o grupo está muito bom e com humildade temos tudo para da certo!

Depois de dois jogos, uma vitória sobre o Nacional de Rolândia, por 1 a 0, e um empate com o Batel, em 1 a 1, o Apucarana Sports está em segundo na Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23 de 2019, com quatro pontos. O líder é o Independente, com sete pontos, mas já fez três jogos. O próximo jogo do Apucarana é no próximo domingo, dia 18, às 11, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, contra a equipe da casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações