Com informações do site da FPF
Com direito a muita emoção, Atibaia, Desportivo Brasil e Nacional conseguiram garantir suas classificações nesta última rodada da primeira fase da Copa Paulista, que foi disputada de forma completa na tarde deste sábado (24). As três equipes se juntam a Ferroviária, Linense, Mirassol, Comercial, XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Rio Claro, Taubaté, Juventus, Água Santa, Santo André, São Caetano e EC São Bernardo, que já estavam garantidos na segunda etapa.
No Grupo 3, onde haviam duas vagas em aberto, Nacional e Desportivo Brasil conseguiram garantir as suas classificações. O time da capital paulista fez um clássico diante do líder Juventus e venceu pelo placar de 2 a 1, mesmo jogando na Rua Javari. Com isso, a equipe ficou na terceira posição com 13 pontos ganhos. Já o time juventino, apesar da derrota, ficou em primeiro da chave, com 18.
Já o Desportivo Brasil conseguiu a sua classificação mesmo perdendo para o Corinthians por 1 a 0. Isso porque a Portuguesa ficou no empate sem gols com o Taubaté e ficou de fora. Com isso, a equipe de Porto Feliz terminou na quarta colocação com 12 pontos, enquanto a Lusa - eliminada - ficou em sexto com 11, assim como o time alvinegro, que ficou em quinto.
No Grupo 02, por sua vez, quem conquistou a classificação foi o Atibaia. Mesmo jogando fora de casa, a equipe atibaiense visitou e não tomou conhecimento do Rio Claro, tanto que venceu pelo placar de 2 a 0. Com isso, terminou na quarta colocação com 12 pontos. Já o Velo Clube, outro time que brigava pela vaga, ficou no empate com a Inter de Limeira e está eliminada.
Com os resultados, os grupos da segunda fase ficaram os seguintes:
Grupo 5
Ferroviária, Taubaté, EC São Bernardo e Ataibaia
Grupo 6
XV de Piracicaba, Água Santa, Nacional e Mirassol
Grupo 7
Juventus, Comercial, Inter de Limeira e Santo André
Grupo 8
São Caetano, Rio Claro, Linense e Desportivo Brasil
0 comentários:
Postar um comentário