Goleiro Bruno Brigido destaca objetivos do Feirense em Portugal

Foto: divulgação Feirense

Bruno Brigido acredita que o Feirense vai brigar pelo acesso

No último sábado começou a edição 2019/2020 da Liga Vitalis, a segunda divisão do Campeonato Português. Como em toda época, vários brasileiros disputarão a competição que dá duas vagas para a Liga NOS, elite de Portugal.

O Feirense, por exemplo, conta com o goleiro Bruno Brigido em seu elenco. Ele que tem passagens por Criciúma, XV de Piracicaba, Coritiba e Guarani, está desde o ano passado no clube português. Totalmente adaptado ao país e ao clube, o arqueiro brasileiro revela a expectativa para a temporada.

“Montamos uma boa equipe. Nosso principal objetivo é o acesso. Precisamos ser fortes diante do nosso torcedor. É preciso criar um elo entre torcida e clube para que juntos possamos recolocar o clube na elite”, declarou o atleta de 28 anos.

A estreia do Feirense foi positiva. Diante da sua torcida, a equipe do goleiro Bruno Brigido superou o Vilafranquense por 2×0. No próximo domingo, o Feirense volta a campo, desta vez, fora de casa, contra o Cova Piedade. Bruno Brigido está bastante confiante no sucesso da equipe, principalmente pela pré-temporada realizada pelo Feirense.

“Nosso período de treinamento foi muito bom. Fizemos vários amistosos e isso contribui para buscar um melhor entrosamento. Foi uma sequência de trabalhos extremamente válidos e foi muito importante ter iniciado a competição com vitória”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações