Gabriel Bonet comemora a classificação do Rio Claro na Copa Paulista

Com informações do site da FPF
Foto: Pedro Sarti/Rio Claro FC

Para o atacante, segunda fase é um "novo campeonato"

O Rio Claro confirmou a classificação à segunda fase da Copa Paulista ao vencer o Noroeste, no último domingo, dia 18, pelo placar mínimo, em jogo válido pelo Grupo 2. “Amuleto” rio-clarista, o atacante Gabriel Bonet comemora a vaga e mira "novo campeonato" na sequência.

“Estamos felizes pela vitória e por termos alcançado nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Fizemos um bom jogo diante de uma equipe qualificada (Noroeste). Soubemos lidar com a pressão, criamos boas oportunidades e o Franco foi feliz na oportunidade que teve para marcar o gol da vitória e da vaga”, disse o atacante Gabriel Bonet.

Contratado durante a disputa da Copa Paulista, o jogador comemora a invencibilidade particular sempre que esteve em campo. “Fico feliz por colaborar com o desempenho da equipe. Desde que cheguei, só não joguei contra o XV de Piracicaba. Quero continuar ajudando o time. a brigar pela competição até o final e o professor Edson (Vieira) vai precisar do melhor de cada jogador”, comentou o atleta.

Com a classificação assegurada, Bonet projetou a sequência da Copa Paulista. “Temos um grupo muito unido, que vem crescendo na competição, mas na segunda fase inicia um novo campeonato e enfrentaremos equipes de muita qualidade. Precisamos manter a sequência, sem relaxar, para buscarmos mais uma classificação”, indicou Bonet.

Pela última rodada da primeira fase, o Rio Claro volta a campo no sábado (24) para encarar o Atibaia, às 15h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Com 15 pontos, o Rio Claro aparece na vice-liderança do Grupo 2. O XV de Piracicaba, com 18, e a Inter de Limeira, com 13 também já confirmaram a classificação à segunda fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações