Fora de casa, Flamengo de Guarulhos abre a terceira fase da Segundona vencendo o Mauá

Colaboração de Luiz Felipe Gaspar
Foto: Claudio Herrera/AA Flamengo

Partida foi realizada no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá

O Flamengo de Guarulhos iniciou no Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 com o 'pé-direito'. Jogando fora de casa, no Estádio Pedro Benedetti, na tarde deste sábado, dia 17, o Corvo enfrentou o Mauá Futebol e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi de Dedé, aos 39 minutos do segundo tempo.

As duas equipes foram as primeiras colocadas de seus respectivos grupos na segunda fase da competição. O Flamengo esteve no Grupo 12 e fez 12 pontos, com três vitórias e três empates. Com uma campanha similar, o Mauá liderou o Grupo 9.

Apesar de estar jogando fora de casa, foi o Flamengo que tomou a iniciativa do jogo no início, chegando com perigo em, ao menos três oportunidades, com Matheus Alves, João Victor e Denilson Piauí. O Mauá Futebol equilibrou as ações a partir dos 25 minutos, mas sem conseguir chegar com tanto perigo. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Mauá até esboçou que seria melhor, mas o Flamengo tomou novamente as rédeas da partida e criou mais, mas desperdiçava as chances. Aos 39 minutos, o Corvo abriu o marcador: após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, a bola sobrou para Dedé, que havia acabou de entrar, e ele não perdoou, balançando as redes e marcando o gol da vitória dos visitantes, a sexta fora de casa da equipe na competição.

O Mauá Futebol volta a campo no próximo sábado, dia 24, quando enfrenta o Rio Branco, às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana. Já o Flamengo recebe a Itapirense no dia 25, domingo, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações