Flamengo de Guarulhos fica no 0 a 0 contra a Itapirense

Foto: Julio Moura/Flamengo de Guarulhos

Apesar de jogar em casa, o Flamengo apenas empatou com a Itapirense

Pela segunda rodada do Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, o Flamengo de Guarulhos recebeu a Itapirense no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na manhã deste domingo, dia 25. Apesar da expectativa da segunda vitória do Corvo nesta fase da competição, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Na abertura da terceira fase da competição, o Flamengo de Guarulhos conquistou um importante resultado, já que venceu o Mauá Futebol, fora de casa, por 1 a 0. Já a Itapirense não teve a mesma sorte, pois recebeu o Rio Branco e acabou perdendo pelo mesmo marcador.

Empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número no Ninho do Corvo, o Flamengo começou melhor a partida, pressionando o adversário em busca de abrir o marcador. Porém, bem montado defensivamente, a Itapirense conseguiu segurar o ímpeto do time da casa e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo continuou com o mesmo cenário. O Flamengo até tinha domínio da partida, mas não conseguia transformar isto em finalizações. A Itapirense, que claramente foi para Guarulhos em busca de um empate conseguia o seu objetivo. No final da partida, o goleiro do Corvo, Zé Carlos, fez uma falta fora da área e foi expulso, mas a Itapirense não se aproveitou disto nos últimos minutos e a partida acabou com o placar em branco.

Na próxima rodada, a terceira da atual etapa da Segundona Paulista, as duas equipes jogam no sábado, dia 31, às 15 horas. O Flamengo encara o Rio Branco no Estádio Décio Vitta, em Americana, enquanto a Itapirense recebe o Mauá Futebol no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações