Definidos os confrontos das quartas da Série C 2019


Náutico x Paysandu, Juventude x Imperatriz, Ypiranga de Erechim x Confiança e Sampaio Corrêa x São José-RS. Estas são as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. Os confrontos, que definirão as quatro equipes que vão subir para a Série B de 2020, foram definidos depois da última rodada da primeira fase da competição, que foram realizados neste final de semana.

No sábado, dia 25, foi definido o Grupo A. O ABC venceu o Globo por 2 a 0, o Imperatriz bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, o Náutico fez 3 a 1 no clássico contra o Santa Cruz, o Treze empatou com o Botafogo da Paraíba em 2 a 2 e o Ferroviário ficou na igualdade em 2 a 2 com o Confiança.

Com estes resultados, Náutico, com 33 pontos, Sampaio Corrêa, 31, Imperatriz, 28, e Confiança, com 26 pontos, avançaram para as quartas. Ferroviário, 25 pontos, Botafogo da Paraíba, 25, Santa Cruz, também 25, e Treze, com 19 pontos, continuam na Série C em 2020. Já ABC, com 18 pontos, e Globo, com 16, foram rebaixados e jogarão a Série D no próximo ano.

Grupo B - Já neste domingo, dia 25, foi definido o Grupo B. O Boa foi derrotado pelo Tombense, por 1 a 0, o Atlético Acreano venceu o Luverdense por 3 a 2, Paysandu e Remo empataram o clássico em 1 a 1, o Ypiranga de Erechim triunfou sobre o Juventude por 1 a 0 e o São José fez 4 a 2 no Volta Redonda.

Com os resultados, Ypiranga de Erechim, Juventude, São José e Paysandu, todos com 28 pontos, avançaram para as quartas da competição. Remo, com 27 pontos, Volta Redonda, 25, Tombense, 23, e Boa Esporte, 20, se mantiveram na Série C. Já Luverdense, 13 pontos, e Atlético Acreano, com 11, foram rebaixados e estarão na Série D de 2020.

A Confederação Brasileira de Futebol deve anunciar nos próximos dias as datas, horários e locais das partidas das quartas da competição, que definem as quatro equipes que terão o acesso para a Série B de 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações