Decisiva, Ottilia exalta união do elenco do São Paulo após título

Com informações do site oficial da CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ottilia fez o gol de empate no jogo deste domingo, garantido o título para o Tricolor

Após uma goleada por 4 a 0 no jogo de ida da final, o São Paulo entrou com uma vantagem folgada diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Mas depois que a Raposa fez 1 a 0, a apreensão tomou conta da torcida do Tricolor. O nervosismo só foi embora aos sete minutos do segundo tempo, quando Ottilia empatou a partida e deixou o São Paulo na boa.

Depois de cruzamento certeiro de Ary, a atacante subiu bem e, de cabeça, colou a bola no fundo da rede. Mesmo com o gol da partida, Ottilia foi humilde e destacou o feito de suas companheiras no jogo de ida. "Acho que gol do título foram os quatro que a gente fez em São Paulo, mais o meu aqui hoje. Estou muito feliz com isso, muito feliz com o título, muito feliz por todo mundo que está aqui. O time todo merece", destacou.

Mas nem sempre o clima foi tão bom durante a campanha do São Paulo. Nas quartas de final, o São Paulo perdeu o jogo de ida para o Taubaté, por 1 a 0, e viu a chance de subir para o Feminino A-1. Apesar da turbulência, o Tricolor conseguiu juntar os cacos e responder com uma vitória por 3 a 0 no Pacaembu.

Ottilia lembrou desse momento na hora de exaltar o quanto o grupo do São Paulo mostrou sua união durante o Brasileirão. "Acho que mostra que nosso time está unido. Às vezes fora de campo, a gente tem uma briga ou outra, mas dentro a gente nunca deixou de tirar o pé uma pela outra, de correr pela outra, e isso mostra a grandeza do São Paulo. A gente conseguiu o acesso à A1 depois de perder um jogo. Ficou uma turbulência, a gente sabe a pressão que a gente teve, passou por isso e conseguir o título é sensacional", ressaltou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações