Com início fulminante, Vasco bate o Santos, fora, pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Walter Dias

Vasco começou o jogo em ritmo alucinante e fez 3 a 0 com menos de 20 minutos

Santos e Vasco se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 21, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. O Cruzmaltino fez os 20 primeiros minutos de jogo de forma fulminante e venceu pelo placar de 3 a 0. Bruno Gomes, Vinicius e Lucas marcaram na partida.

O Vasco começou com tudo. Logo aos 3 minutos, Vinícius fez boa jogada pela direita e tocou em Bruno Gomes, que pegou de primeira na entrada da área e contou com o montinho artilheiro para abrir o placar. Dois minutos depois, Vinícius recebeu de Figueiredo, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar. O Gigante da Colina seguiu dominando o primeiro tempo e fez o terceiro aos 19. Cayo Tenório tabelou com Vinícius, foi ao fundo e cruzou para Figueiredo, livre, conferir: Vasco 3 a 0!

Aos 32, a arbitragem marcou pênalti para o Santos. Kaio Jorge bateu e desperiçou. Aos 35, Vinícius fez grande jogada pela direita, dando belo drible no marcador. Aos 45, Caio Lopes driblou o marcador na entrada da área e tocou para Figueiredo, que girou e bateu em cima do goleiro.

A segunda etapa começou com o Cruzmaltino no ataque. Logo aos 4 minutos, Figueiredo recebeu no meio, girou e bateu forte, mas a bola subiu demais. Um minuto depois, Lucas Santos recebeu no meio dos zagueiros, avançou e tentou o chute, mas foi travado. 

Aos 24, Lucas Santos cobrou falta com categoria e obrigou o goleiro a fazer ótima defesa. O Vasco seguiu em busca do quarto gol e quase ampliou aos 29. A bola sobrou na entrada da área para Figueiredo, que mandou um balaço e viu a bola explodir na trave. Ao fim de jogo, o 3 a 0 persistiu.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será na próxima quarta-feira, dia 28, diante da Chapecoense, às 15 horas, em São Januário. No mesmo dia e horário, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, o Santos encara o Atlético Mineiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações