Brasileiro Série D 2019 - Finais têm datas, horários e locais definidos


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira, dia 05, a tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Série D. No documento estão as datas, horários e locais das determinadas partidas entre Brusque e Manaus FC.

As duas equipes disputam o título a partir da partida de ida da decisão, que acontece neste domingo , dia 11, às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina. O segundo confronto acontece no domingo seguinte, dia 18, às 17 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na primeira fase, os dois clubes se classificaram em primeiro lugar. O Manaus, no Grupo A02, somou 14 pontos com as quatro partidas vencidas, os dois empates e nenhuma derrota. O time de Santa Catarina, no Grupo A15, fez 15 pontos. Das seis partidas, o Brusque perdeu apenas uma vez, vencendo todos os outros duelos.

Depois, pelo caminho do mata-mata, ​Manaus passou pelo Real Desportivo na segunda fase, São Raimundo nas oitavas, Caxias-RS nas quartas e o Jacuipense-BA nas semifinais. Brusque precisou encarar o Hercilio Luz Futebol Clube-SC na segunda rodada, o Boavista-RJ nas oitavas, o Juazeirense-BA nas quartas e o Ituano-SP nas semi.

Confira abaixo o detalhamento das partidas finais:

Domingo - 11 de agosto de 2019 - 16 horas
Brusque x Manaus
Estádio Augusto Bauer - Brusque-SC

Domingo - 18 de agosto de 2019 - 17 horas
Manaus x Brusque
Arena da Amazônia - Manaus-AM
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações